Jornal Tribuna do Povo – Aconteceu. É Destaque Aqui

Homem é preso acusado de atirar em cachorro de vizinho em Novo Oriente

Policiais militares sob o comando do SGT Felício e sua equipe, prenderam na manhã desta quinta-feira (20) foi preso a pessoa de Antônio Gonçalves Rodrigues de 38 anos, amasiado, residente na Rua Manoel da Costa no bairro Açude Oriente em Novo Oriente.

Segundo foi denunciado por Gerisnaldo Alves Teixeira de 25 anos, solteiro, gesseiro, vizinhos do acusado, o Antonio Gonçalves teria atirado com uma espingarda de cartucho em um cachorro que pertence ao denunciante.

Conforme informações, o tiro desferido sobre o animal teria atingido a pata esquerda e o peito do cachorro. Os policiais ainda apreenderam a arma utilizada pelo acusado que logo após ser preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo.

Autor

  • Blog single photo

    Administrador

    Somos um portal de Notícias sempre atualizado com o melhor conteúdo. Levando a credibilidade em primeiro lugar. O Portal Voz do Sertão simplesmente trás o melhor e mais qualificado mundo jornalistico de Crateús, região, brasil e do mundo.

Comentários

Topo