Voz do Sertão – Aconteceu. É Destaque Aqui

A morte de Rodrigo corretor de Seguro DPVAT em Crateús, duas frentes se mobilizam em campanhas nas redes

Após a morte de Rodrigo corretor de Seguro DPVAT ocorrida na manhã da terça feira 29/05/2018, no Bairro Ipase em Crateús, duas frentes se mobilizam em campanhas nas redes sociais.

Uma das campanhas é em favor do BPM do Raio, onde o lamentável incidente venha ser esclarecido! Mais não podemos esquecer de quantos resultados a polícia em si tem dado a nossa cidade. Não vamos agora só focar esse triste episódio. Somos humanos minha gente,somos falhos ,somos pecadores… Mais não vamos ser ignorantes e dizer que nunca se sentimos gratos por mais policiais nas ruas. Postagem do Facebook por apoiadores que estão compartilhando.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

 

Uma segunda campanha visa marcar um encontro para seguir em passeata até a Promotoria de Justiça de Crateús.

CONVITE A POPULAÇÃO DE CRATEÚS E CIDADES VIZINHAS E AO MESMO TEMPO PEDIDO DE APOIO

POPULAÇÃO DE CRATEÚS E CIDADES VIZINHAS; POPULAÇÃO DO ESTADO DO CEARA E DO BRASIL; EU KARINE VIEIRA GOMES; ESPOSA DO RODRIGO; QUE FOI LEVADO DO SEU LAR POR POLICIAIS QUE DEVERIAM LHE PROTEGER; ELE RODRIGO FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO SEM DIREITO A JULGAMENTO; VENHO CHAMAR; CONVIDAR PARA NA SEGUNDA FEIRA DIA 04 DE JUNHO AS 17:00( CINCO HORAS) PARA QUE A POPULAÇÃO DE CRATEÚS E CIDADES VIZINHAS VENHA PARA FRENTE DA MINHA RESIDÊNCIA LOCALIZADA NA AVENIDA SARGENTO HERMÍNIO 1723; PARA CONCENTRAÇÃO E DE LÁ POSSAMOS TODOS JUNTOS NOS DIRIGIRMOS ATE A SEDE DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE NOSSA CIDADE PARA PEDIR POR JUSTIÇA E PARA QUE OS MEMBROS DO MINISTÉRIO PUBLICO SE PRONUNCIE PUBLICAMENTE DIANTE DESTE EPISODIO LAMENTÁVEL E CRUEL; O MINISTÉRIO PÚBICO DE NOSSA CIDADE POR MUITAS VEZES JÁ SE PRONUNCIOU PUBLICAMENTE POR CASOS DE MENOR REPERCUSSÃO ; E NÃO SE SABE O POR QUE DIANTE DE UMA VIOLAÇÃO DE DIREITOS DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA; ESTE ÓRGÃO SE ESTÁ ADORMECIDO DIANTE DE TANTOS ABUSOS E DESRESPEITO PARA COM ESTA FAMÍLIA.
A DOR É GRANDE E A ANGUSTIA DE SE SENTIR IMPOTENTE DIANTE DOS FATOS MIM FAZ NECESSÁRIO CLAMAR POR VOCÊS POPULAÇÃO DE CRATEÚS; NÃO MIM DEIXE SÓ NESTE MOMENTO; SEM SEU APOIO NÃO SOU NADA MAIS COM O SEU APOIO; SEREI UMA JOANA DARC; QUE SEREI CAPAZ DE PAGAR COM A PRÓPRIA VIDA PARA ALCANÇAR A JUSTIÇA; CONFIO QUE A POPULAÇÃO DE CRATEÚS NÃO VAI MIM DEIXA SÓ.
SEGUNDA FEIRA 17:00Hs; (CINCO DA TARDE ) ; EM FRENTE MINHA RESIDENCIA ; LOCALIZADA NA AVENIDA SARGENTO HERMÍNIO 1723 PARA QUE DE LA POSSAMOS JUNTOS NOS DIRIGIR A SEDE DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA.
COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS VAMOS PARAR ESTÁ CIDADE EM NOME DO PEDIDO DE JUSTIÇA.
A LEI É PARA TODOS INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL ; OU PROFISSÃO QUE EXERÇA.
MEU MUITO OBRIGADA KARINE VIEIRA GOMES

Autor

  • Blog single photo

    Administrador

    Somos um portal de Notícias sempre atualizado com o melhor conteúdo. Levando a credibilidade em primeiro lugar. O Portal Voz do Sertão simplesmente trás o melhor e mais qualificado mundo jornalistico de Crateús, região, brasil e do mundo.

Comentários

Topo