Jornal Tribuna do Povo – Aconteceu. É Destaque Aqui

BPM Raio comemorou 2 anos de serviços a população de Crateús e região

Neste sábado (29) na AABB de Crateús foi realizada a confraternização em comemoração aos 2 anos de implantação do Pelotão do BPRaio no município de Crateús. Com a presença do Comandante do Pelotão o Tenente Wladimir, juntamente com o Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar o Tenente/Coronel Hermílson, contaram também com a presença dos 38 policiais que compõem o pelotão, familiares e amigos.

A animação ficou por conta da Banda Radioativo que por sinal é composta também, por alguns policiais, quem também esteve presente no evento o Presidente do CDL Crateús o Sr. Arnaldo Sales. O pelotão do BPRaio Crateús foi implantado no dia 16 de setembro de 2016, tem-se destacado que os policiais tem realizado um grande trabalho de proteção, de apoio a sociedade, não só de Crateús, mas de vários outros municípios que compõem a nossa região.

Atualmente o pelotão tem como Comandante o Tenente Wladimir e como SUB Comandante o Sargento Afonso. A modalidade de trabalho implantada pelos policiais do Raio tem como destaque, a rapidez como chegam nos locais das ocorrências, pois são utilizadas motocicletas potentes e que as mesmas são ocupadas por militares treinados, capacitados para realizar este tipo de trabalho. No evento além dos policiais, familiares, vários amigos e colaboradores estiveram presentes participando também desse momento tão importante.

O Tenente Wladimir destacou a importância do trabalho para a nossa região, da parceria com a população e afirmou que o trabalho irá continuar sempre visando o bem da sociedade. Parabéns à todos, que estão empenhados neste trabalho, na missão de proteger as pessoas e diminuir a criminalidade em vários municípios de nossa região.

Autor

  • Blog single photo

    Administrador

    Somos um portal de Notícias sempre atualizado com o melhor conteúdo. Levando a credibilidade em primeiro lugar. O Portal Voz do Sertão simplesmente trás o melhor e mais qualificado mundo jornalistico de Crateús, região, brasil e do mundo.

Comentários

Topo