Voz do Sertão – Aconteceu. É Destaque Aqui

Homem é preso após assassinar sua ex-companheira a golpes de faca em Crateús

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (26), na cidade de Crateús (CE) acusado de assassinar a facadas sua ex-companheira. Rafael Alves Miranda, foi capturado por policiais do BPRaio na Rua Padre Mororó, bairro Planalto, e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

O crime aconteceu por volta das 06:50hs de hoje, na rua Hermelindo Balé, 305 bairro Fátima I, sendo a vítima a Sra. Sheila Patrício Siqueira, de 25 anos, separada, natural de Uruoca (CE).

Segundo informações de familiares o casal estava separado há menos de um mês e o acusado não aceitava o fim do relacionamento. A vítima estava morando na casa da mãe com a irmã e seu filho de aproximadamente 6 anos de idade. Aproveitando que a vítima se encontrava sozinha com o filho foi até a residência e a matou com várias perfurações de faca.

Sheila morreu dentro da própria residência e o acusado evadiu-se do local, o corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Tauá. O acusado residia na Rua João Soares, bairro de Fatima I em Crateús.

Autor

  • Blog single photo

    Administrador

    Somos um portal de Notícias sempre atualizado com o melhor conteúdo. Levando a credibilidade em primeiro lugar. O Portal Voz do Sertão simplesmente trás o melhor e mais qualificado mundo jornalistico de Crateús, região, brasil e do mundo.

Comentários

Topo