Voz do Sertão – Aconteceu. É Destaque Aqui

Jovem Evangélica comete suicídio e deixa carta para família e amigos

Um suicídio por enforcamento foi registrado na tarde desta segunda-feira 09, na cidade de Crateús. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17:3h0 na Rua Coronel Tobias, 202 no bairro São José, a vítima foi a jovem Bruna de Araújo Barros de 21 anos, solteira, natural de Crateús, filha de José Barros Salu e Maria Iracema de Araújo Barros residente no local do ocorrido.

A vítima utilizou uma corda, amarrou a em um caibro e praticou suicídio por enforcamento na área da lavanderia de sua residência. O corpo foi encontrado pela própria mãe que acionou populares. De acordo com informações a vítima estava morando em São Paulo, onde cursava a Faculdade de Jornalismo e havia chegado a pouco dias de férias. Ela estava na casa de sua mãe e segundo informações ela estava com diagnóstico aparentemente de depressão.

Ela deixou uma carta se despedindo da família e de algumas amigas, pedindo inclusive, para fazerem doações de alguns produtos de sua propriedade que ficaram em São Paulo. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Tauá. Bruna fazia parte de uma comunidade evangélica na cidade de Crateús.

Autor

  • Blog single photo

    Administrador

    Somos um portal de Notícias sempre atualizado com o melhor conteúdo. Levando a credibilidade em primeiro lugar. O Portal Voz do Sertão simplesmente trás o melhor e mais qualificado mundo jornalistico de Crateús, região, brasil e do mundo.

Comentários

Topo