Jornal Tribuna do Povo – Aconteceu. É Destaque Aqui

Casal de namorados é preso acusado de assalto e por posse de arma em Crateús

Após buscas realizadas pelo RAIO na manhã de quarta-feira (03) com intuito de desvendar o assalto ocorrido na Rua Lucas Bezerra no bairro de Fátima II, na qual foi vítima o Sr. Clóvis, tendo o mesmo sua residência invadida, em seguida ter sofrido ameaças, os bandidos fugiram levando uma quantia em dinheiro e alguns objetos.

Por volta das 11:00h desta quinta-feira (04) policiais prenderam uma pessoa de nome Alan Alves da Silva vulgo “Alanzinho” de 24 anos, de acordo com denúncias ele seria um dos autores do assalto contra o comerciante. Levantamentos feitos por policiais, chegaram até a residência da namorada de Alanzinho a Tainara Gomes do Nascimento de 18 anos, onde lá acabaram aprendendo um revólver 38 Smith Wesson, cano longo, desmuniciado. Ao ser indagada sobre a posse da arma, Tainara informou aos policiais que a arma era de propriedade do seu namorado o Alanzinho, juntamente com um coldre.

Nas buscas os policiais também apreenderam um capacete de cor preta e uma camisa xadrez. Ao ser confrontado com as vítimas, eles reconheceram Allan como sendo um dos autores, reconhecendo também a arma e a camisa apreendida. Alan e Tainara foram conduzidos para Delegacia de Polícia onde os dois foram autuados em flagrante com base no Artigo 14 do estatuto do desarmamento (posse ilegal de arma de fogo). Dr Bruno Cardoso, Delegado plantonista arbitrou a fiança para Tainara no valor de R$ 954,00, ela efetuou o pagamento e foi liberada logo em seguida. Já Alan, ficou preso em virtude do mesmo já ter passagens pela polícia e ter sido apontado como um dos autores do assalto, o delegado não sendo possível estipular fiança para o mesmo. Até agora, nada do material levado da vítima foi recuperado.

Autor

  • Blog single photo

    Administrador

    Somos um portal de Notícias sempre atualizado com o melhor conteúdo. Levando a credibilidade em primeiro lugar. O Portal Voz do Sertão simplesmente trás o melhor e mais qualificado mundo jornalistico de Crateús, região, brasil e do mundo.

Comentários

Topo